A importância da Gestão do Tempo para o modelo de trabalho Home Office

Main Article Content

Marcos Ribeiro de Souza Junior

Resumo

O Gerenciamento do tempo no home office vem sendo discutido com bastante relevância nos últimos tempos. Visto que, trabalhar em sua casa tem muitos benefícios, assim como as distrações, que estão por toda parte. O objetivo de uma maneira geral deste artigo foi o de entender e também compreender como a utilização de técnicas para Gestão da Qualidade do Tempo pode ser uma maneira de servir de ferramenta para o aumento da produtividade e equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal. De forma coletiva, o tempo é a própria construção, nele são armazenadas histórias e também de suma importância no direcionamento da vida nas instituições. Passionalmente, o tempo passa a ser administrado pelo indivíduo no seu dia a dia. É significativo, em nossas vidas, pode ser vinculada ao lazer, à produtividade, ao esporte e também à capacidade e ao aperfeiçoamento. Conhecê-lo e conduzi-lo pode ter significado de melhoria na produtividade e realização potencializada nas suas atividades. A necessidade do engajamento e cumprimento daquele que se sugere a utilizar os métodos, pois a mudança na forma como se administra o próprio tempo é além de tudo uma renovação comportamental.

Article Details

Seção
Artigos