O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
Os textos devem vir acompanhados, em arquivo separado, de formulário de autorização de publicação devidamente preenchido e assinado;
O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word (.doc ou .docx), usando o modelo de artigo disponível aqui e atende às Diretrizes Editoriais;
Os nomes completos dos autores devem ser informados conforme o modelo e devem ser retiradas as Propriedades do Documento e Informações Pessoais do arquivo Word. A equipe editorial garantirá o sigilo da avaliação pelos pares cega, ao retirar a identificação de autores antes de encaminhar aos avaliadores e os endereços eletrônicos para as referências devem ser informados quando possível.
- A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores; - Os textos devem ser submetidos juntamente ao Formulário de Autorização de publicação devidamente preenchido e assinado; - As provas finais não serão enviadas aos autores; - As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou à terceiros.